A Política de trocas e Devoluções
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo sem um motivo especifico. A troca ou devolução deve ser realizada em embalagem original com manual e todos os acessórios, o produto deve estar em perfeito estado de conservação sem sinais de mau uso ou avarias. Estando dentro desses prazos e condições, a troca ou devolução é grátis.
Comprei, estou Arrependido e quero Devolver
Caso isso aconteça entre em contato com nossa Central de Atendimento de segunda a sexta das 08h00 às 17h00 ou através do Fale Conosco aqui mesmo no site. Será analisado o status do pedido caso a mercadoria ainda esteja em nosso CD efetuaremos o cancelamento de imediato, caso contrário você será orientado por nossa central como proceder.
Reembolso
A devolução do valor pago deverá ocorrer da mesma forma como foi efetuado o pagamento.
Sendo Boleto, Depósito ou PIX pedimos um prazo de 5 dias úteis. E os dados bancários informados sejam do mesmo titular da compra.
Sendo Cartão de Crédito, após o cancelamento efetuados os valores referentes ao estorno aparecerão em sua fatura de acordo com a data de fechamento, podendo ficar para a fatura seguinte.
Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:
- A solicitação estiver fora do prazo;
- O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Produto apresentou Defeito
Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 (noventa) dias corridos, para alguns produtos essa garantia estende-se por mais 9 meses (veja dados do Manual do Produto).
Entre em contato com o fabricante conforme dados contidos no manual do produto, para que ele informe a rede de atendimento credenciada onde o produto será enviado e assim prosseguir com a Garantia.
- Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.
- Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 (trinta) dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.
- Caso não consiga uma solução, nos comunique.
Prazo para o Processo de Troca
Temos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Como Devolver
Estando dentro dos prazos para troca ou devolução, e você já pediu a troca pelo site ou central de atendimento e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É tudo bem simples.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- Leve a Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
- Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
Devolução por Correios
A devolução é feita por postagem nos Correios é preciso seguir algumas regras:
- Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem - 100cm de altura, 100cm de largura e 100cm de comprimento;
- As somas totais das dimensões não podem passar de 200cm.
- Um código de postagem é enviado gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item “Como Devolver” e é só ir na agência dos Correios mais próxima para postar.
- Esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado pra não perder o prazo.
Devolvendo por Coleta
Caso a devolução não possa ser feita pelos Correios, exatamente do jeito que a gente explicou acima, tentaremos por coleta através de transportadora.
- O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
- As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 17h;
- O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item “Como devolver”.
- Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado.
- Podem ser feitas até três tentativas de coletar o produto. Se não tiver ninguém pra entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo, tá?
Quando Recusar a Entrega
Nós enviamos os produtos exatamente como eles chegam do fabricante.
Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
- Você já solicitou o cancelamento, mas o produto já estava em rota de entrega;
- Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
- Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
- Produto completamente diferente do que você comprou;
- Peças ou acessórios faltando.
- Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 (noventa) dias corridos para entrar em contato com a gente.
Mais informações
Se ficou alguma dúvida, você pode acessar nossa página de “Fale Conosco” e mande sua dúvida que responderemos com brevidade.